Riviera da Barra: prefeitura revitaliza canteiro de avenida

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Syria Luppi| Foto: Felix Falcão
Criado: 03 de agosto de 2017

Parte do canteiro central da Avenida Álvares de Azevedo, no bairro Riviera da Barra, começou a ser revitalizado nesta quarta-feira (02) graças a uma parceria estabelecida entre a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), e a Associação de Moradores do bairro.

Aproximadamente 300 metros do canteiro receberão grama e mudas de plantas ornamentais, pintura de meio-fio e contentor de lixo. De acordo com a secretária municipal da Semsu, Marizete de Oliveira, as áreas verdes melhoram a qualidade de vida da população e valorizam a região. “O trabalho da Prefeitura de embelezar a cidade é constante. O apoio da comunidade é muito importante na preservação do serviço que será executado”, falou.

O líder da Associação de Moradores de Riviera da Barra, Alex Receputi, valorizou a iniciativa. “Temos dado ideias e incentivado a comunidade a colaborar com a Prefeitura em ações valorosas como essa”, destacou.

A Semsu tem utilizado a revitalização de canteiros também para diminuir os pontos viciados de lixo na cidade. Um trabalho está em andamento no bairro Jabaeté, no cruzamento da rua Dinamarca com a rua Equador.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA