Projeto Rua das Artes movimenta a Prainha no domingo (6)

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 04 de agosto de 2017

A Prainha vai ser palco mais uma vez do projeto Rua das Artes, que chega à sua 7ª edição. O evento ocorre no próximo domingo (6), a partir das 14 horas, na Rua Luiza Grinalda. Este mês o tema do evento será: “A gosto das Artes”, uma ótima oportunidade para adquirir um presente ou uma lembrança para os pais. Além da exposição e comercialização de diversos produtos de arte, o público vai ter a oportunidade de conferir obras do artista plástico convidado, Israel Scardua, além da música de Rodrigo CX e a Banda de Congo Beatos de São Benedito que vai percorrer as ruas da Prainha levando alegria e animação a todos.

A Academia de Letras de Vila Velha terá como convidado especial o escritor Antônio Rocha Neto, que estará autografando o livro “Planeta Saudade”, e, por volta das 15h30, haverá narração de histórias com Passarin e seu espetáculo “Fantásticas Histórias Mágicas”, que promete encantar crianças e adultos. 

A Rua das Artes conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e do Sebrae e reúne artistas do município fomentando o turismo religioso nas proximidades do Convento da Penha, principal ponto turístico do Espírito Santo.

Mais de 40 artistas locais vão expor trabalhos artísticos como telas, porcelana utilitária, velas, produtos elaborados com papel artesanal, instrumentos musicais do congo, biojoias, patchwork, bordados, crochê, peças de design, vidro, bijuterias, peças religiosas e ainda delícias gastronômicas e cerveja artesanal compõem um cardápio especial para uma tarde de lazer.

Serviço:
7º edição Rua das Artes          
Tema: “A gosto das Artes”
Dia 6 de agosto (domingo)
Horário: 14h às 19h
Local: Rua Luiza Grinalda – Prainha

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA