Prefeitura faz 127 acordos no mutirão de parcelamento para recuperar R$ 1 milhão

De: Secretaria de Finanças
Texto: Jô Amado| Foto: Walter Closs
Criado: 02 de agosto de 2017

No último sábado (29) a Prefeitura de Vila Velha fez mais um mutirão de atendimento ao público. Desta vez, a Secretaria de Finanças funcionou de 8h às 16h, dando mais uma oportunidade ao contribuinte para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado – Refis Vila Velha 2017, o Refis. O balanço revelou que foram feitos 127 acordos de adesão ao Refis para o parcelamento de débitos, com um valor negociado em torno de R$ 1 milhão que serão recuperados pela Prefeitura de Vila Velha à medida em que os pagamentos forem efetuados.

Foram efetuadas 160 cobranças amigáveis e analisados 74 processos de transferência de nome. Foram realizadas 15 vistorias in loco, relativas a processos de isenção e 106 atualizações de cadastro imobiliário. Foram concluídos 60 processos referentes à revisão de lançamento e analisados 164 processos referentes à solicitação de baixa de inscrição municipal.
 
No mutirão anterior, realizado em 15 de julho, foram emitidas 231 certidões de dívida ativa (CDA’s), 180 notificações de ITBI, foram concluídos 157 processos de isenção e realizadas 38 visitas in loco relativas a processos de isenção, além de diversos outros procedimentos internos.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA