Prefeitura anuncia reparo em vias do Balneário de Ponta da Fruta

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 10 de agosto de 2017

A Ouvidoria da Prefeitura de Vila Velha realizou, na manhã desta quarta-feira (9), uma reunião com lideranças do bairro Balneário Ponta da Fruta, na Unidade Municipal de Educação Fundamental (UMEF) "Aly da Silva", para ouvir as reivindicações dos moradores e tratar das intervenções nas ruas da região. Durante a Ouvidoria itinerante, técnicos da Regional 5 da Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO), anunciaram o início do nivelamento e reparo em várias ruas do bairro a partir desta sexta-feira (11).

As Avenidas da Gabiroba e do Marmelo e também as Ruas Elson Pinto de Almeida e Ananás, no Balneário da Ponta da Fruta, serão as primeiras vias do bairro a serem contempladas com reparos e nivelamento. As ruas estão esburacadas em função das últimas chuvas no município.

O Ouvidor Geral, Alexandre Salgado, abriu o encontro falando das necessidades de infraestrutura apontadas pelas comunidades durante as reuniões do Orçamento Participativo. Depois, fez uma análise do cenário econômico da cidade. Em seguida ouviu as reivindicações dos moradores e pediu o apoio dos moradores. “A Prefeitura está de portas abertas para vocês”,  finalizou.

A Presidente da Associação de Moradores de Balneário Ponta da Fruta, Célia Sampaio, disse que a comunidade espera com ansiedade as intervenções nas vias do bairro. “Queremos incluir também as ruas secundárias para a retirada dos bolsões de água”, reivindicou.

Também participante da reunião, o morador do bairro Dênis da Conceição, também avaliou como positiva a reunião, principalmente com a notícia das intervenções nas ruas do bairro. “A população fica aliviada e segura do que está acontecendo”, disse.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA