Operação tapa-buracos beneficia Itaparica e São Torquato

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação
Criado: 10 de agosto de 2017

Os bairros Itaparica e São Torquato recebem, na manhã desta quinta-feira (10), intervenções da ‘Operação Tapa Buracos’. O trabalho está sendo realizado nas principais vias do município e nas vias consideradas emergenciais. Uma nova equipe foi contratada pela secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO) e em breve vai reforçar os trabalhos, que seguem um cronograma de atendimento priorizando as vias com maior fluxo de veículos.

Os seguintes bairros já foram beneficiados nesta semana: Vale Encantado, Rio Marinho, Jardim Marilândia, Alvorada e Alecrim. Os bairros Centro, Praia da Costa e Divino Espírito Santo serão contemplados nesta sexta-feira.

Outros trechos emergenciais também estão sendo inseridos na programação, em atendimento às demandas que chegam da Ouvidoria, segundo o secretário da Semipro, Luíz Otávio de Carvalho. “Com o tempo sem chuva estamos reforçando as atividades. Uma nova equipe foi contratada para isso”, afirmou.

No primeiro semestre deste ano foram executados serviços de reposição asfáltica numa área de 14.774,00 m², totalizando 6.230 buracos tapados. As obras vão beneficiar mais de 100 mil munícipes que trafegam diariamente pelas vias. Em média a equipe da Semipro tapa mais de mil buracos por mês nas vias de todo o município.

Serviço
A Prefeitura pede que a população acione o município pela Ouvidoria Inteligente (162) e solicite o serviço de tapa-buraco em sua região.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA