Obras emergenciais contemplam novos bairros

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação
Criado: 09 de agosto de 2017

Mais mobilidade urbana para os moradores de Ponta da Fruta. Durante toda esta quarta-feira (09), uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO), por meio da Regional 5, atuou na Av. Brasília, que dá acesso à Unidade de Saúde do bairro. Os buracos dão lugar a uma via nivelada por máquinas e mais de 2 quilômetros já foram patrolados.
 
Os serviços estão sendo realizados de forma simultânea em vários bairros do município, nas vias principais que apresentam fluxo intenso de veículos e transporte coletivo. Os acessos a escolas e unidades de Saúde também estão sendo priorizados.
 
Segundo o secretário da Semipro, Luíz Otávio Machado de Carvalho, em um segundo momento o serviço será expandido para as vias secundárias dos bairros. “O objetivo é restabelecer a mobilidade urbana nas principais vias e para isso estamos trabalhando de forma planejada e simultânea em diversas regiões”, explicou. 
 
A região de Itapuera da Barra, área rural de Vila Velha, também recebeu intervenções na manhã dessa terça-feira (08).  Mais de 3 km de vias foram niveladas na região.  
 
Os serviços emergenciais continuam e a previsão é retornar até o final desta semana aos bairros Barramares e Balneário Ponta da Fruta, ambos localizados na região 5.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA