Médicos e dentistas vão atender população de Vila Velha neste sábado (12)

De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Divulgação
Criado: 11 de agosto de 2017

A Prefeitura de Vila Velha inicia neste sábado, 12, no projeto “Sábado Saúde na Vila” que consiste em oferecer aos munícipes atendimento médico e odontológico, aos sábados, das 7h às 13h, no Centro Municipal de Atenção Secundária (CEMAS) contribuindo com os usuários que em sua maioria são trabalhadores e tem dificuldade de comparecer às consultas em seus horários de expediente de trabalho durante a semana.
 
Serão ofertadas, neste sábado, consultas médicas eletivas previamente agendadas nas áreas de geriatria, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, otorrinolaringologia, psiquiatria, prevenção e tratamento de diabetes (Propé) e urologia.
 
Na área do atendimento odontológico uma equipe de cirurgiões dentistas estarão a postos para oferecer serviços também eletivos de endodontia (tratamento de canal) e cirurgia oral menor e diagnóstico.
 
Junto com os profissionais médicos, estarão participando do  “Sábado  Saúde na Vila” o pessoal de apoio como auxiliar de saúde bucal, técnicos em enfermagem, enfermeiros e pessoal administrativo para recepção dos usuários.
 
 
SERVIÇO:
 
Projeto  “Sábado Saúde na Vila“
 
Data de lançamento: 12/08/2017
 
Horário: das 7h às 13h
 
Local: CEMAS – Rua Carlos Branco, 1803, Centro, térreo da sede da Secretaria Municipal de Saúde

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA