Lideranças dizem que Prefeitura cumpriu o que prometeu em Pontal das Garças

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 05 de agosto de 2017

A Prefeitura de Vila Velha continua na próxima segunda-feira (7) as intervenções para melhorias nas ruas do bairro de Pontal das Garças. Até um carro sugador foi utilizado esta semana, entre 9h e 16h desta sexta-feira (4), para a retirada da água empoçada nas vias principais, além de ajudar no serviço de reparo das ruas.
 
A Avenida das Garças e as ruas Pelicano, Tucano e Pavão receberam as primeiras intervenções para que o tráfego fosse restabelecido no bairro, que recebeu nesta sexta-feira (7) o Gabinete Itinerante do Prefeito de Vila Velha, com as presenças de Max Filho e vários secretários da Administração durante todo o dia. As ruas Canário e Jacamim também foram niveladas pela Prefeitura.
 
A Secretaria de Assistência Social já está analisando a concessão de aluguel social e outros benefícios para duas famílias que estão desalojadas no bairro em consequência de problemas na edificação. A primeira apresentou trintas e rachaduras na construção e a outra está com muita água no seu interior, segundo relatório técnico feito por equipes da Defesa Civil de Vila Velha. 
 
“Nós estamos empenhados em resolver a situação do bairro de Pontal das Garças”, assegurou o prefeito Max Filho, que acompanhou as intervenções no bairro durante todo o dia. E acrescentou: “Se tivermos que fazer alguma coisa que seja tudo muito bem feito”, finalizou.

“Sou muito grata”, agradeceu a presidente da Associação de Moradores de Pontal das Garças, Jucimara Santos de Oliveira, sobre os reparos no Bairro. E enfatizou ainda: “Ele cumpriu o que nos prometeu”, declarou sobre o comprometimento do prefeito.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO