Inscrições continuam abertas para o Coral Vila em Canto

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 09 de agosto de 2017

Para os servidores da Prefeitura de Vila Velha que gostam de cantar e tocar algum tipo de instrumento, ainda há tempo de participar do projeto “Coral Vila em Canto”, promovido pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel). Até o momento,  23 servidores municipais realizaram suas inscrições.
 
A Semcel realiza na noite desta quarta-feira (09), a partir das 18h30, no Centro de Capacitação e Complementação (Titanic), na Praça Duque de Caxias, Centro, o primeiro ensaio com os servidores.
 
Segundo o gestor de politicas setoriais da Semcel, Carlos Jehovah, o Coral vai se reunir todas as quartas-feiras no Titanic. “O Coral vai abrir agenda para apresentações a partir de novembro, em eventos públicos e privados. Os interessados deverão ligar para a Semcel para agendar as apresentações”, disse.
 
De acordo com a maestrina Micaeli Etiene, os servidores vão ser classificados conforme o timbre de sua voz. “O coral é formado por tenores, sopranos e vocais, na prefeitura existem muitos talentos”, finalizou.  

Informações pelo telefone: 3149-7474 ou 99797-6904.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO