Escolas de Vila Velha iniciam disputa para Jogos da Juventude

De: Secretaria de Educação
Texto: Jô Amado| Foto: divulgação
Criado: 09 de agosto de 2017

Às 9 horas da manhã desta terça-feira (8), a Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) “Reverendo Antonio da Silva Cosmo” (Escola Parque), de Vila Velha, deu o primeiro passo rumo à classificação para as semifinais do JEES - Jogos Escolares do Espírito Santo ao vencer a escola Prosperidade, de Vargem Alta, pelo placar de 3 x 0 no futsal masculino no Ginásio Municipal de Guarapari. O campeão da competição estará automaticamente classificado para os Jogos Escolares da Juventude.
A UMEF “Senador João Calmon”, também de Vila Velha, jogou contra a Escola “Antônio Valesin”, de Santa Teresa, no Sesc Guarapari, vencendo por dois sets a zero. Após sua primeira partida, a equipe do professor Renato Goltara está confiante na vitória nesta quarta e quinta-feiras. “Nos preparamos bem e estamos muito concentrados”, afirmou o professor. Nesta quarta-feira (9), a Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) “Reverendo Antonio da Silva Cosmo” (Escola Parque) joga contra a Escola “Regina Paixão”, de Linhares, e na quinta-feira, contra a Escola “Professora Maria Sarcinelli”, de João Neiva. Também nesta quarta (9), a UMEF "João Calmon" pega a Escola “Luiza Silvina”, de Aracruz, e na quinta-feira, a Escola “Waldomiro Hemerlly”, de Rio Novo do Sul. Caso se classifiquem, jogarão a semifinal na sexta-feira e a final no sábado.

O secretário municipal de Educação, Roberto Beling, disse que a Secretaria está dando total apoio às escolas. “As equipes estão preparadas e acredito numa boa participação nos Jogos”, comentou o secretário.



 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO