Dia do Estudante será comemorado nas escolas de Vila Velha

De: Secretaria de Educação
Texto: Jô Amado| Foto: divulgação
Criado: 09 de agosto de 2017

Embora o Dia do Estudante se comemore oficialmente apenas na sexta-feira (11), a rede municipal de ensino de Vila Velha programou várias atividades alusivas à data ao longo da semana.

Na terça-feira (8), as Unidades Municipais de Ensino Fundamental (UMEFs) “Giovani Cavalieri”, no bairro de Ataíde, “José Elias de Queiroz”, em Cobi de Baixo, e “Ofélia Escobar”, no Aribiri, comemoraram, respectivamente, com uma gincana e pintura de rosto; com um torneio e uma homenagem aos alunos-destaque; e uma ida ao cinema no Boulevard Shopping, às 14 horas.

Na quarta-feira (9), os alunos do 2º ano A da UMEF “Pedro Herkenhoff”, em Cobilândia, irão fazer uma visita à Fazendinha Camburi. Também a partir de quarta-feira, e até sexta, na UMEF “Christiano Dias Lopes Filho”, no bairro de São Conrado, os alunos do turno matutino estarão realizando a Gincana das Cores.

Na quinta-feira (10), os alunos da UMEF "José Siqueira Santa Clara", no bairro de Ataíde, farão a entrega de materiais arrecadados para idosos carentes na Casa de Repouso Viva e, na mesma ocasião, farão uma apresentação do Coral do Novo Mais Educação para os internos.

Na sexta-feira (11), a mesma UMEF "José Siqueira Santa Clara" terá a Gincana do Dia do Estudante, com jogos e brincadeiras. Também na sexta-feira, o turno matutino da UMEF “Nice de Paula Agostini Sobrinho” visitará a Fazenda Camping da Barra do Jucu, na Rodovia do Sol, e o vespertino irá ao Espaço Kids, no Shopping Vila Velha.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA