Barramares e Riviera da Barra recebem ações emergenciais

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 05 de agosto de 2017

Os bairros Barramares e Riviera da Barra, ambos localizados na Região 5, receberam na manhã dessa sexta-feira (04), intervenções emergenciais para melhorar os acessos e restabelecer a mobilidade urbana nos bairros.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO), direcionou mais de 30 caminhões de materiais para serem aplicados nas vias principais de acesso a ônibus, nos dois bairros. Depois, com o material nas vias, foi possível realizar o nivelamento das ruas com a máquina patrol.
 
As ações emergenciais tiveram início na tarde dessa terça-feira (01), pelo bairro Pontal das Garças, segundo o secretário da Semipro, Luíz Otávio Machado de Carvalho. “As ações tiveram início nessa terça-feira pelo Pontal das Garças, e hoje, as intervenções emergenciais já estão sendo realizadas simultaneamente em alguns bairros da região 5.” Ele reforçou que após o atendimento das vias principais, em um segundo momento, as vias secundárias também serão contempladas.

Outras intervenções com o mesmo objetivo estão em fase final de planejamento e serão executadas também em outros bairros da Região 2 e 5, que apresentam a mesma situação.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO