Operação tapa buracos com intervenções na Lindenberg, em Araçás e Gaivotas

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação
Criado: 30 de julho de 2017

Os bairros Araçás e Gaivotas receberam na manhã de sexta-feira (28), intervenções da ‘Operação Tapa Buracos’. O trabalho está sendo realizado nas principais vias do município e nas vias seguiram consideradas emergenciais.  Com a estiagem registrada na semana passada, servidores da secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO), retomaram as atividades e o cronograma de atendimento.

 
Os seguintes bairros já foram beneficiados: Glória, Praia da Costa, Praia de Itaparica, Novo México, Araçás, Avenida Carlos Lindenberg (trecho) e Riviera da Barra. No sábado (29), houve a complementação no bairro Gaivotas, e, a partir desta segunda-feira a programação continua e as equipes iniciarão o trabalho de recuperação das ruas na Região 5.
       
Outros trechos emergenciais também estão sendo inseridos na programação, em atendimento às demandas que chegam da Ouvidoria, por isso, uma nova equipe está sendo contratada para reforçar os trabalhos, segundo o secretário da Semipro, Luiz Otávio de Carvalho.

“As chuvas dos últimos dias têm aumentado as demandas de buracos, mas estamos trabalhando para atender aos bairros dentro de uma programação. Para isso, estamos contratando uma nova equipe com o objetivo de reforçar o serviço em todo o município,” afirmou. O secretário reforçou ainda que, para que o serviço seja realizado, o tempo precisa estar firme.
     
Desde o início do ano foram executados serviços de reposição asfáltica numa área de 14.774,00 m², totalizando 6.230 buracos tapados. Em média, a equipe da Semipro tapa mais de mil buracos por mês desde janeiro.

Serviço
A Prefeitura pede que a população acione o município pela Ouvidoria Inteligente, número 162, e solicite o serviço de tapa-buracos em sua região.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO