Nova etapa do planejamento estratégico em segurança pública

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 13 de julho de 2017

Uma equipe com pelo menos 30 servidores da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev) participou na manhã desta quinta-feira (13) de mais uma etapa do Planejamento Estratégico do órgão. No encontro foram analisadas a identificação das forças e fraquezas e também de oportunidades e ameaças. O passo seguinte será o plano de ações.
 
A reunião foi coordenada pela subsecretária de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Vitória, Joseane Zoghbi. Na ocasião, ela apresentou o texto com a missão, visão, valores que já haviam sido definidos pela equipe em reuniões anteriores, a partir de alguns temas como trânsito, transporte, defesa civil, salvamento aquático, videomonitoramento e Guarda Municipal.
 
Durante o encontro, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Vila Velha, Ricardo Santos, fez uma exposição sobre o quadro financeiro do município bem como as possibilidades de investimentos. “Essa iniciativa vai facilitar o nosso processo na realização do Plano Plurianual de Investimentos (PPA)”, analisou Santos.

“Hoje demos mais um passo na construção da identidade da instituição, com objetivos claros e definição das prioridades para a proteção, assistência e socorro do cidadão”, disse o secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Junior.
 
O subsecretário da Semprev, coronel Andrey Carlos Rodrigues, também integrou a coordenação da reunião de planejamento.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO