Mutirão para analisar processos neste sábado

De: Secretaria de Finanças
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Walter Closs
Criado: 15 de julho de 2017

Para melhorar o atendimento ao cidadão e agilizar o andamento dos serviços públicos, equipes da Prefeitura de Vila Velha realizam mutirões de trabalho periodicamente, como faz neste sábado (15) a Secretaria Municipal de Finanças (Semfi). O secretário Evandro Vieira destaca que, em seu primeiro mutirão, o objetivo da Semfi é atender a grande demanda de processos existentes aguardando análise para concessão de isenção, inscrição em dívida ativa, lançamento de notificações de tributos, bem como agilizar procedimentos contábeis visando as prestações de contas mensais das unidades gestoras da PMVV.

O mutirão terá a participação de todas as coordenações da secretaria. Não haverá atendimento ao público, pois serão realizados trabalhos internos, além de visitas in loco com a finalidade de atender aos processos de isenção.

A expectativa da SEMFI é atingir a meta de análise de 500 processos de isenção, emissão de 200 CDA’s referentes aos Autos de Infração, lançamento de 150 notificações de ITBI e envio das Prestações de Contas Mensais de todas as Unidades Gestoras.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA