Inscrições para a Conferência Municipal de Assistência Social abertas até 21

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 17 de julho de 2017

Prosseguem as inscrições para a XII Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nos dias 27 e 28 de julho no auditório do Santuário Divino Espírito Santo, Centro.

As pré-matrículas devem ser feitas até o dia 21 de julho, pelo e-mail conferenciamunicipal@vilavelha.es.gov.br. Na mensagem de inscrição devem constar o nome completo do candidato, órgão representado e condição do participante (delegado, observador ou convidado). As inscrições também podem ser feitas no Palácio dos Conselhos, localizado na Avenida Luciano das Neves, nº 937, Prainha, das segundas-feiras às sextas-feiras (úteis), das 9h às 17h. O credenciamento definitivo só será realizado a partir das 12h30 do dia 27, no local do evento.
 
Apoiada pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Conferência é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social (COMASVV).

A reunião foi convocada por meio do Decreto nº 067/2017. O tema será: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”. No encontro serão debatidos os temas: direitos socioassistenciais; o papel da sociedade civil no Suas; a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda e a utilização de instrumentos legais de     corresponsabilidades dos entes federativos para as garantias dos direitos socioassistenciais.  

Poderão participar do ciclo de palestras técnicos que trabalham com assistência social, representantes da sociedade civil, estudantes de Serviço Social (de qualquer período ou instituição), entidades e usuários do Suas.  Há um limite de 300 vagas para a conferência. Será respeitada a ordem de matrícula.

Maiores informações pelos telefones: 3388-4272 e 3391-5850.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO