Ifes-Vila Velha procura prefeitura e pede apoio

De: Secretaria de Educação, Secretaria de Gabinete
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 13 de julho de 2017

A diretora geral do campus do Ifes em Vila Velha, Denise Rocco de Sena, acompanhada por Fernanda Becalli, diretora de ensino, e Ursula Closel, relações públicas do instituto, fez uma visita ao prefeito Max Filho na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de buscar parcerias em benefícios da população vilavelhense.

O secretário municipal de Educação, Roberto Beling, também participou da conversa. Denise Rocco explicou que o Ifes é uma rede e possui 22 campi no Espírito Santo. Ela foi eleita para dirigir o campus de Vila Velha, e em setembro será substituída por um novo diretor. A gestão do Ifes obedece a critérios políticos e administrativos.

“Quando assumi, tínhamos só dois prédios – o administrativo e o acadêmico”, disse Denise, “e de lá para cá crescemos muito".
 
Em seguida, a diretora explicou que o Ifes-Vila Velha tem muitos problemas. “Devido à falta de drenagem, há um espaço que fica uma lagoa quando chove. Estamos atualmente tocando uma obra – com um orçamento previsto de R$ 8,5 milhões – e já conseguimos uma urbanização parcial. Mas precisamos muito de apoio, principalmente de influência política”, destacou a diretora.

O prefeito Max Filho se comprometeu a ajudar e disse que iria tentar abordar o assunto com a bancada federal capixaba na próxima semana, quando já tem programada uma viagem a Brasília.


 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA