Finanças terá segundo mutirão no sábado

De: Secretaria de Finanças
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 26 de julho de 2017

Para melhorar o atendimento ao cidadão e agilizar o andamento dos serviços públicos, equipes da Prefeitura de Vila Velha realizam mutirões de trabalho periodicamente, tal como irá ocorrer no próximo sábado (29). O secretário municipal de Finanças, Evandro Alves Vieira, destaca que, em seu segundo mutirão, “o objetivo da Secretaria de Finanças será atender à grande demanda de processos existentes, aguardando a realização de cobrança amigável, transferência de nome, bem como agilizar procedimentos contábeis visando à prestação de contas mensais das unidades gestoras da PMVV, além de outras demandas internas”.

O mutirão terá a participação de todas as coordenações da Secretaria. Serão realizados trabalhos internos, além de visitas in loco com a finalidade de atender aos processos de isenção. A meta principal do segundo mutirão é analisar 300 processos de transferência de nome e realizar 200 cobranças amigáveis.

No mutirão anterior, realizado em 15/07/17, foram emitidas 231 certidões de dívida ativa (CDA’s), 180 notificações de ITBI, assim como foram concluídos 157 processos de isenção e realizadas 38 visitas in loco, relativas a processos de isenção, além de diversas outros procedimentos internos.


 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO