“Coral Legal” emociona público da Conferência Municipal de Assistência Social

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 28 de julho de 2017

O grupo “Coral Legal”, formado por 17 pessoas com deficiência, segue emocionando o público durante suas apresentações. O conjunto participou da abertura do segundo dia da XII Conferência Municipal de Assistência Social, realizado nesta sexta-feira (28), no Santuário Divino Espírito Santo, Centro.
 
O público de 300 pessoas presentes no evento aplaudiu bastante o grupo depois da apresentação. Os integrantes do conjunto fazem parte do projeto “Praia Legal”, que é coordenado pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Assim como fez durante a festa julina realizada pela Semas no sábado (22), na Praia da Costa, o coral entoou nesta sexta-feira (28) três canções muito conhecidas no Brasil e no exterior: “Coração Civil”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; “Luar do Sertão”, de João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense e "Asa Branca", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.
     
Os ensaios e apresentações do “Coral Legal” são coordenados pela assistente social do Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (CCPCD), Priscila Vieira e pela maestrina Micaeli Etiene. Pessoas com deficiência que moram em Vila Velha, com idades iguais ou superiores a 18 anos, podem integrar o “Coral Legal”. Maiores informações pelo telefone 3311-8287 ou no CCPCD, localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, nº 790, Glória.

 
 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO