Cobertores para instituições e moradores serão entregues no Centro Pop

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 10 de julho de 2017

Encerrada com sucesso no dia 30 de junho, a terceira edição da Campanha de Arrecadação de Roupas e Agasalhos apoiada pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), já mostra seus resultados.

Nesta segunda-feira (10), o Centro Especializado para População de Rua (Centro Pop), localizado no bairro Divino Espírito Santo, receberá 30 dos 80 cobertores doados durante a ação, que foi coordenada pela Associação dos Policiais Federais no Estado (Apofes).

As doações foram feitas entre 31 de maio e 30 de junho na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, e na Apofes, em São Torquato. Ao todo foram recebidas 1,2 mil peças de roupa. O material também será enviado a diversas instituições filantrópicas.
 
"Mesmo em meio à crise econômica enfrentada pelo Brasil, a solidariedade venceu mais uma vez. Estamos felizes por pode ajudar nossos semelhantes. Além da Prefeitura de Vila Velha e dos policiais federais, muitas igrejas estiveram conosco nesse trabalho”, afirmou um dos coordenadores da ação, o assessor técnico da Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional (Semgov), Leozir José Antônio.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO