Prefeitura anuncia investimentos em Ponta da Fruta e na área de saúde

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras, Secretaria de Gabinete
Texto: Érico Miranda| Foto: Pedro Lodi
Criado: 27 de junho de 2017

Na assembleia popular realizada segunda-feira (26), no Teatro Municipal, na Praça Duque de Caxias, Centro, o prefeito de Vila Velha, Max Filho, informou que o município desbloqueou junto ao Governo Federal R$ 350 mil de recursos que serão destinados à preservação ambiental e humanização da Lagoa Grande, em Ponta da Fruta, dentre outras finalidades.. Esta foi a 22ª assembleia popular realizada pelo prefeito desde o início de seu atual mandato, em janeiro. Trezentas e quarenta pessoas participaram do evento.

"Enquanto atuava como deputado federal, em 2015, consegui por meio de uma wemenda parlamentar a destinação de R$ 350 mil para áreas de preservação ambiental em Vila Velha. A Lagoa Grande e toda a região da Ponta da Fruta merece toda nossa atenção", declarou o prefeito na ocasião. 

Durante o encontro o secretário municipal de Saúde, Jarbas Ribeiro de Assis Junior, ressaltou que a Prefeitura de Vila Velha abriu processo seletivo para a contratação de médicos de diversas especialidades, a aquisição de 450 tipos de medicamentos, além do reforço nas equipes de agentes que atuam junto às famílias das comunidades de baixa renda. A Unidade Básica de Saúde de

Ulisses Guimarães terá novas enfermeiras e direção reformulada. Estamos intensificando nosso atendimento não apenas no bairro, mas também na Região 5 como um todo", anunciou Jarbas Ribeiro de Assis Junior. Ao final da reunião Max Filho recebeu de diversas lideranças comunitárias um bolo de aniversário enfeitado com o brasão de Vila Velha. No sábado (24) ele completou 49 anos.  

Líderes comunitários
Os inscritos da noite foram Neidimara Martins, do Centro; Vanderlei Rainha Quintaes, de Barramares; Ivan Harley, de Santa Mônica Popular; Lucas Andrade, de São Torquato; Nilzete Meneguelli e Ronaldo Pinto, de Ponta da Fruta; Farid Assad Farah e Yara Rangel, de Itapuã; Maria Cirleide, de São Conrado; e Rosa Maria Oliveira Passos, de Nova América.
 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO