Ouvidoria da PMVV agora atende via 162

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 28 de junho de 2017

A Prefeitura de Vila Velha concentrou o atendimento telefônico a pedidos de serviços e informações da Ouvidoria Inteligente no número 162. A ligação é gratuita pode ser feita de telefone fixo ou celular de qualquer operadora.
 
Serviços como disque-silêncio, limpeza urbana, pedidos de obras e outras necessidades da população podem ser acionados pelo cidadão ligando para a Ouvidoria Inteligente 162.
 
Na internet, o cidadão terá acesso direto por meio do Portal da Prefeitura de Vila Velha. Bastará clicar no link para a Ouvidoria e conversar em tempo real com o atendente para registrar a demanda. As mesmas informações acessadas pelo prefeito e equipes do governo municipal são também disponibilizadas à população via Portal da PMVV.
 
“Temos uma central de relacionamento para receber, encaminhar e acompanhar as solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos cidadãos relativas à prestação de todos os serviços públicos municipais”, disse o ouvidor geral Alexandre Salgado.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA