Finanças aperfeiçoa controle e avaliação de ações administrativas

De: Secretaria de Finanças
Texto: Jô Amado| Foto: Walter Closs
Criado: 20 de junho de 2017
Em sua portaria nº 014/2017, a Secretaria de Finanças de Vila Velha procura aperfeiçoar os procedimentos referentes a demandas judiciais. Como algumas demandas recebidas pelo Núcleo de Apoio Administrativo exigem a promoção de respostas com rapidez, a Secretaria considera fundamental adotar medidas de melhor controle e avaliação para consolidar ações administrativas.

Entre as medidas adotadas pelo secretário Evandro Alves Vieira estão o encaminhamento das demandas judiciais para as assistentes técnicas Flávia Mariani Moulin e Rubiana Aparecida Marcelino Cardoso e seu registro numa planilha de acompanhamento. Em seguida, a demanda deverá ser registrada no sistema de tramitação e entregue ao responsável pela Coordenação, que terá dois dias para se manifestar. Ao receber as informações, o Núcleo de Apoio Administrativo deverá promover uma resposta final, levando-a ao conhecimento do Secretário.

A cada mês, será apresentado um relatório conclusivo das ações realizadas visando ao cumprimento das determinações da Portaria.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA