Doações de servidores impulsionam campanha do agasalho

De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Comunicação
Texto: Érico Miranda| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 16 de junho de 2017

Uma doação coletiva da equipe da Subsecretaria Municipal de Comunicação encheu as caixas de coleta da Campanha de Arrecadação de Roupas e Agasalhos. A ação é apoiada pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e coordenada pela Associação dos Policiais Federais no Estado do Espírito Santo (Apofes).  
 
As roupas doadas serão enviadas a entidades filantrópicas que assistem a comunidades de baixa renda e pessoas em situação de rua. O prazo para servidores e público em geral participarem com suas doações foi ampliado para o dia 30 de junho. Iniciada em 31 de maio, a campanha arrecadou cerca de 500 peças de roupas até a última quarta-feira (14). A equipe de Comunicação da Prefeitura de Vila Velha doou 91 peças.
 
“É uma ação da maior relevância, pois ajudamos pessoas que necessitam. Contribuímos como cidadãos e cristãos. Fazer o bem para os nossos semelhantes é gratificante”, afirmou o subsecretário municipal de Comunicação, Alvarito Mendes Filho.
 
Um dos coordenadores da campanha, o assessor técnico da Semgov Leozir José Antônio, acredita que o número de doações aumente até o prazo de encerramento da ação, que seria nesta sexta-feira (16), mas foi ampliado para o dia 30 de junho.
 
A campanha recebe as doações no saguão de atendimento da sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, localizada na Avenida Santa Leopoldina, nº 840, em Coqueiral de Itaparica, nos dias úteis, das 8h às 18 horas. Mais informações pelo telefone: 3326-0678.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA