Após fortes chuvas, operação tapa-buracos é intensificada

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: Divulgação
Criado: 30 de junho de 2017

Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) prosseguem com o cronograma de recuperação das vias castigadas pelas chuvas dos últimos dias com a chamada operação tapa-buracos. Desde o início do ano foram executados serviço de reposição asfáltica numa área de 14.774,00 m², totalizando 6.230 buracos tapados. As obras beneficiam mais de 100 mil moradores que trafegam diariamente pelas vias. “Em média, nossa equipe tapa mais de mil buracos por mês”, informou o secretário.
   
Atualmente, as equipes trabalham com planejamento e priorizando o atendimento emergencial nas vias mais danificadas e de maior movimento na cidade, tapando buracos e acertando as lombo-faixas danificadas pelas últimas chuvas.
   
 Após a estiagem a Prefeitura retomou e intensificou as ações de tapa-buraco com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana no município.  Os serviços emergenciais foram realizados nos seguintes bairros: Itaparica, Praia da Costa e Itapuã (toda orla), Santa Mônica, Cocal e Santa Inês. A partir da próxima semana, a programação continua e as equipes iniciarão a recuperação das ruas nas regiões 5, 2 e 3.


Serviço
A população pode acionar o município pela Ouvidoria da Prefeitura, no 162, para solicitar o serviço de tapa-buraco.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO