Prefeito empossa novo secretário de segurança de Vila Velha

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Secretaria de Gabinete
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de maio de 2017

O prefeito Max Filho deu posse na tarde desta quinta-feira (18), ao novo secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior. A cerimônia ocorreu no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, e reuniu lideranças políticas, comunitárias e representantes da Polícia Militar do Espirito Santo (PMES).
 
O novo integrante da administração municipal substitui o coronel Andrey Rodrigues, que respondia interinamente pela pasta, mas continua na PMVV como subsecretário. Emmerich traz no currículo passagens pelo comando da Polícia Militar do Espirito Santo, entre 2009 e 2010, pelo 1º Batalhão, em Vitória e também no comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (CPOM).
 
Durante a cerimônia, o novo secretário relembrou a época em que comandou o 4º Batalhão de Vila Velha, em 2004, e conseguiu reduzir o número de crimes contra o patrimônio no município.
 
“É um desafio muito grande. Mas com o apoio da comunidade, da sociedade civil organizada, vamos desenvolver um bom trabalho em prol da população”, disse Emmerich em seu discurso de posse. E acrescentou: “Ouvir muito para errar menos”, dá a receita.
 
Para o prefeito, a cerimônia de posse se revestiu de importância histórica, já que ambos desenvolveram ações conjuntas para a melhoria da segurança da população de Vila Velha. “Uma parceria que foi útil no passado e será no presente”, disse o prefeito e continuou:  “Com esse entrosamento teremos excelentes resultados”, avaliou.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA