População aprova desfile cívico

De: Secretaria de Governo
Texto: Érico Miranda| Foto: Érico Miranda
Criado: 23 de maio de 2017
A população de Vila Velha aprovou o desfile cívico realizado nesta terça-feira (23), na Prainha, como parte das comemorações pelos 482 anos da cidade. A data marca a Colonização do Solo Espírito-Santense. O evento contou com um público de mais de 2 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar.

Muitas famílias residentes no município e pessoas de outras regiões do Estado estiveram no ato, coordenado pela Prefeitura de Vila Velha.

“Esse evento é muito importante para a cidade. Por causa de momentos como esse, conhecemos a história do município e valorizamos onde moramos e trabalhamos. Gostei muito do desfile”, afirmou a agente de Defesa Civil, Tatiana Molinari de Oliveira, que foi ao evento acompanha dos filhos, os estudantes João Victor e Luiz Felipe.

Ao lado da esposa (a dona de casa Antone Cristo), o encarregado de obras Emilton Coutinho também elogiou o desfile, que contou com a participação de 12 escolas da Rede Municipal (1,7 mil alunos); Guarda Municipal; Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha, Polícia Civil e outras entidades da sociedade civil de Vila Velha e do Espírito Santo.

“Foi uma bela festa. Sempre trago minha família para prestigiar o evento. Nesse ano, o desfile superou minhas expectativas”, aprovou Emilton. 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA