Palestra para gestores e fiscais de contratos públicos

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 26 de maio de 2017

A Prefeitura de Vila Velha reuniu, nesta sexta-feira (26), fiscais e gestores de contratos municipais para um ciclo de palestras promovido pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência.
 
“Nosso objetivo, em encontros como esses, é fazer com que a gestão e fiscalização dos contratos feitos com a Prefeitura de Vila Velha sejam feitas com a boa técnica. A avaliação minuciosa de cada compromisso firmado pelo município é indispensável também para conhecermos cada vez mais o desempenho de cada Secretaria e de suas respectivas áreas de atuação”, afirmou o secretário de Controle e Transparência, André Almeida.
 
Participaram da reunião mais de 100 servidores municipais de diversas áreas, que lidam diretamente com os contratos firmados pela Prefeitura de Vila Velha e seus respectivos órgãos.
 
A analista de gestão pública, Thaymara Calatroni, e o assessor especial da Secretaria Municipal de Controle e Transparência, Felipe Maia Lyrio, abordaram diversos aspectos do trabalho realizado pela fiscalização e gestão contratual em Vila Velha. O Decreto Municipal nº 142/2013, que trata do tema, foi debatido durante o encontro.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA