Livro “Entre Versos e Rimas” será lançado na Feira Literária do ES

De: Secretaria de Educação
Texto: Syria Luppi| Foto: Divulgação
Criado: 19 de maio de 2017

O livro “Entre Versos e Rimas” – segunda edição, escrito pelos alunos vencedores do concurso literário promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) ano passado, será lançado nesta sexta-feira (19), a partir das 9 horas, durante a realização da IV Feira Literária Capixaba (FLIC-ES), que ocorre de 17 a 21 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória. Na oportunidade, os alunos vão recitar os poemas que produziram e resultaram no livro.
 
O lançamento será realizado no espaço dos autores capixabas e contará com a participação de mais de 30 alunos da rede municipal de Vila Velha e suas famílias. A coordenadora do projeto Eliana Terra, destacou que a participação no evento é uma realização para os alunos.
 
“Eles ficam muito orgulhosos e suas famílias também. Ver o nome impresso no livro é um estímulo e tanto a percorrer cada vez mais esse caminho da leitura e da escrita literária”, falou.
 
Entre Versos e Rimas
 
O livro é resultado de um concurso de leitura e produção de textos que visa a despertar, incentivar e promover a leitura e produção de texto e estimular a produção criativa dos alunos da rede municipal do Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos (EJA), bem como professores. É promovido pela Coordenação de Bibliotecas e Formação Continuada da Semed.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA