Ricardo Santos será o secretário de Planejamento de Vila Velha

De: Secretaria de Administração
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Divulgação
Criado: 07 de abril de 2017

A Prefeitura de Vila Velha criou a Secretaria Municipal de Planejamento e convida para a posse do titular será na próxima segunda-feira (10), às 10 horas, no gabinete do prefeito.

O secretário será o ex-senador Ricardo Santos. Nascido no município capixaba de Alegre, em 1945, o novo secretário de Vila Velha é casado, tem dois filhos e mora em Vila Velha há 25 anos. Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa, Ricardo é pós-graduado em Economia pela Universidade de São Paulo.

Ricardo ocupou a cadeira no Senado por duas vezes, em 1999 e de 2000 a 2003. Foi deputado federal suplente e atuou em 2006. No Poder Executivo, foi secretário de Estado de Planejamento na gestão dos governadores Max Mauro e José Ignacio, foi secretário e da Fazenda no governo de Vitor Buaiz e secretário de Agricultura nos governos de Gerson Camata e Paulo Hartung

“O que eu espero dessa nova fase da minha vida, com muito entusiasmo, é participar da equipe de governo de Max Filho com a principal atribuição de contribuir com as outras áreas fins na implementação de projetos especiais, principalmente aqueles que envolvam parcerias público-privadas (PPPs)”, planejou. 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA