Prefeitura altera trânsito em Alvorada, Paul e Vila Batista

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Syria Luppi| Foto: divulgacao
Criado: 09 de abril de 2017

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (SEMPREV), definiu juntamente com as comunidades dos bairros Alvorada, Paul e Vila Batista​ ,​nessa sexta-feira (07), alterações no trânsito de veículos pesados na Rua César Alcure, Av. Ernesto Canal e Estrada Jerônimo Monteiro, que passam a valer na próxima segunda-feira (10).
 
A proposta visa minimizar os problemas causados pelo aumento do fluxo de veículos pesados nestas vias. A Prefeitura fixará placas de “proibido estacionar” do lado esquerdo da Av. Ernesto Canal (sentido de quem entra no bairro pela Av. Carlos Lindenberg). Também será feito a divisão de fluxo de sentido de circulação de veículos pesados, permitindo a entrada em Alvorada pela Av. Ernesto Canal sentido São Torquato e saída de São Torquato pela Estrada Jerônimo Monteiro em Paul sentido Capuaba.
 
Será feita a divisão do fluxo de sentido de circulação de veículos pesados, ficando a entrada por Alvorada em direção a São Torquato; a saída de São Torquato por Paul sentido Capuaba e a proibição de estacionamento.
 
“Pretende-se proibir os veículos pesados de circularem em sentido opostos na mesma via e diminuir o impacto causado por causa do tráfego desses veículos. O fluxo de veículos de grande porte tem gerado esforço nas fundações ao longo da via”, falou o subsecretário Municipal de Trânsito Anderson Barbosa.
 
A ideia é redistribuindo a tensão imposta à sub-base, que geralmente é a única camada executada entre os pavimentos asfálticos e o subleito, bem como melhorar consideravelmente a fluidez do tráfego.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO