Conselho Municipal de Turismo aprova ícone de divulgação

De: Secretaria de Comunicação
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 25 de abril de 2017

“Vila Velha, abençoada por natureza”. Este slogan foi transformado em ícone turístico da cidade e aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para entrar em utilização.
 
O ícone foi desenvolvido pela Subsecretaria Municipal de Comunicação para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e mostra imagens de locais turísticos e símbolos de Vila Velha, como o Convento da Penha, o Farol de Santa Luzia, a Terceira Ponte, a panela de barro, o mar e a casaca, instrumento usado pelas bandas de congo.
 
De acordo com o subsecretário municipal de Turismo Carlos Von Schilgen Ferreira as principais cidades turísticas do Brasil possuem um ícone que identifica suas características e pontos turísticos.
 
“Para dar legitimidade ao processo levamos a marca para o Conselho Municipal de Turismo de Vila Velha, que aprovou o ícone”, comemorou.
 
O ícone vai ser usado pela prefeitura em eventos turísticos e com a devida autorização poderá ser usada em bonés, blusas, bolsas, chinelos, cartões postais e outras aplicações.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO