Confira o que funciona nos feriados de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha

De: Secretaria de Administração
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 18 de abril de 2017

Com feriado nacional de Tiradentes e o feriado municipal de Nossa Senhora da Penha, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Vila Velha na próxima sexta-feira (21) e na segunda-feira seguinte (24). Na sexta-feira é celebrado o dia de Tiradentes, herói nacional brasileiro, mártir da Inconfidência Mineira.  Já na próxima segunda-feira (24), é comemorado o dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado do Espirito Santo.
 
Porém, a prefeitura vai manter o atendimento com vários serviços essenciais como coleta de lixo, Guarda Municipal, Serviço Funerário, Defesa Civil e Pronto-Atendimento.
 
Além destes serviços o munícipe pode acessar o site da prefeitura para conferir o horário e local das feiras livres pela cidade e os horários de coleta de lixo. Estes serviços podem ser acessados através do site www.vilavelha.es.gov.br, clicando no link para o cidadão.
 
Veja o que funciona em Vila Velha nos feriados:
 
Saúde – Pronto-atendimento para urgência e emergência – Os PAs da Glória e de Cobilândia e o Hospital da Mulher, também em Cobilândia, funcionam nos feriados e no final de semana.
 
Guarda Municipal – pode ser acionada a qualquer momento pelos telefones 3219 9929 ou 190.
 
Disque Silêncio – atendimento de denúncias pelo telefone 0800-283-9157.
 
Ouvidoria Municipal – Funciona 24 horas online através do site da prefeitura e, pelo telefone, no número 0800-283-9059. O cidadão pode registrar sua reivindicação através do site www.vilavelha.es.gov.br, clicando no link Ouvidoria.
 
Defesa Civil – Funciona pelo telefone de plantão: 99895 0100.
 
Serviço funerário – Sábados, Domingos e Feriados, de 8h às 20 horas pelo telefone: 99717-0868.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO