Prefeitura prepara serviços de apoio para 446ª Festa da Penha

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 15 de março de 2017

Faltando 32 dias para o inicio da 446ª edição da Festa da Penha, que ocorre entre os dias 16 e 24 de abril, a Prefeitura de Vila Velha realizou na manhã desta terça-feira (14), mais uma reunião entre as secretarias municipais envolvidas no evento.
 
A Festa da Penha é considerada a terceira maior festa religiosa do Brasil. A Prefeitura, como uma das patrocinadoras da festa, é responsável por diversos serviços durante a programação cultural, tais como: limpeza urbana, segurança pública, assistência social, saúde, trânsito, contratação de shows com artistas locais, palco, sonorização, estandes, praças de artesanato e alimentação, além do cadastramento de ambulantes e moradores da Prainha.
 
De acordo com o subsecretário municipal de Cultura, Eliomar Carlos Mazoco, cada secretaria envolvida com a Festa da Penha está se preparando para oferecer ao público todo o serviço necessário.
 
“Na próxima semana, vamos nos reunir novamente com todas as secretarias para apresentar um plano de trabalho que será executado durante a festa”, finalizou.
 
Participaram da reunião a secretária municipal de Assistência Social, Ana Claudia Pereira Simões Lima, o secretário de Administração, Rafael Gumiero de Oliveira, subsecretário de Serviços Urbanos, José Fernando Pereira, subsecretário de Turismo, Carlos Von Schilgen, subsecretário de Cultura, Eliomar Carlos Mazoco, subsecretário de Prevenção combate à Violência e Trânsito Samuel Nunes, subsecretário de Comunicação, Alvarito Mendes, Railton Nunes, Chefe de Fiscalização e Postura da Secretaria de Serviços Urbanos, além de assessores e servidores das secretarias municipais.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO