Prefeitura contrata empresa para limpeza pública e manutenção de áreas verdes

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Alvarito Mendes| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 10 de março de 2017
Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Vila Velha concluiu com a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda. a contratação emergencial para a execução de dois serviços de primordial importância para a cidade. O primeiro é o de “execução de serviços integrados do sistema de limpeza pública”, que inclui, entre outros, a coleta de lixo e a limpeza de canais; e o segundo, é a “manutenção, conservação e implantação de áreas verdes públicas”, que abrange a criação de praças, canteiros e jardins e sua manutenção.

No início deste mês foi realizada uma ampla pesquisa de preços de mercado, cujo edital foi publicado em dois jornais com distribuição regional (A Gazeta e A Tribuna) e na Folha de São Paulo, que tem distribuição nacional. O documento foi também enviado via e-mail para empresas do ramo de todo o país.

O contrato com a Corpus é de seis meses. A prefeitura já deu início aos procedimentos para a contratação da empresa que atenderá ao município durante o resto do ano, podendo o contrato ser renovado por mais quatro anos, conforme a legislação vigente.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO