Nesta sexta-feira (17), o monólogo “O Mistério da Casa Amarela” será apresentado no Teatro Municipal "Elio de Almeida Vianna", na Praça Duque de Caxias, Centro, a partir das 21 horas.

Na peça, a atriz Verônica Gomes se apresenta num sobrado antigo – é a Casa Amarela. A montagem traz uma discussão sobre o universo feminino, rico em imagens e interpretação. O texto discute a relação homem x mulher a partir de uma suposta traição. O roteiro apresenta temas comuns vividos por muitos casais.

O espetáculo é uma adaptação livre do diretor Renato Di Renzo, da peça “Mulher Sozinha”, escrita pelo dramaturgo Dário Fo e Franca Rame.

No sábado (18), a peça “Alice, uma quase ópera punk-rock contemporânea” promete empolgar pelas mensagens encorajadoras para os jovens, a partir das 20 horas.
 
Sob a direção de Rejane Arruda, a apresentação mistura o lírico com o cômico de forma poética e contemporânea, para contar a história de uma jovem que se perde nas suas fantasias. Alice encontra personagens inusitados e enfrenta o seu mundo interior com coragem e determinação.

Com ingenuidade e esperteza, a jovem enfrenta “o mundo” sem medo da estranheza daqueles que encontra pelo caminho. Diversão e reflexão garantidas.
 
Serviço
“O Mistério da Casa Amarela”
Dia 17 de março
Horário: 21 horas
 
“Alice, uma quase ópera punk-rock contemporânea”
Dia 18 de março
Horário: 20 horas
 
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Local: Teatro Municipal Elio de Almeida Vianna, que fica na Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha

MAIS NOTÍCIAS