A operação tapa-buracos cobriu perto de cinco quilômetros quadrados de buracos em vias públicas no mês de janeiro. Foram consertados mais de 230 pontos nas cinco regiões da cidade. O serviço de tapa-buracos é operado diariamente.
 
Segundo o secretário de Obras, Luiz Otávio Machado de Carvalho, há ainda uma demanda muito grande em relação aos pedidos de reparos em buracos nas vias públicas. “Mesmo assim, temos conseguido atender aos pedidos mais emergenciais e prioritários”, disse Carvalho, para quem a correção do problema é muito importante na prevenção de acidentes.
 
Trinta bairros foram visitados nesse período para correções nas pistas. Entre eles estão o de Terra vermelha, Morada da Barra, Barramares, Riviera da Barra, Centro, Praia da Costa, Itapuã, Itaparica, Santa Mônica, Gaivotas, Novo México, Divino Espírito Santo e Gloria, além do Vale Encantado, Rio Marinho, Jardim Marilândia e Cobilândia.
 
Aribiri, Ataíde, Paul, Vila Batista, Chácara do Conde, Santa Rita, São Torquato, Vila Nova, Nossa Senhora da Penha, Soteco, Ibes, Jaburuna, Boa Vista, Alecrim, Nova América também estão na lista de bairros visitados.
 
Para requisitar reparos nos buracos das vias públicas, basta o morador ligar para a Ouvidoria Municipal pelo número 0800 283 9059 e informar o endereço e trecho da via a ser reparada. A partir daí a demanda entra para o cronograma de serviços a serem executados. 

MAIS NOTÍCIAS