Palestra sobre incentivos ao empreendedorismo nesta quinta-feira (23)

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Texto: Syria Luppi| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 20 de fevereiro de 2017
Para estimular o empreendedorismo em Vila Velha, a Prefeitura Municipal vai promover uma palestra sobre incentivos na próxima quinta-feira (23), a partir das 9 horas, no auditório do Sindilojas, na Praia da Costa.
 
O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SEMDESU) e contará com a participação de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).
 
Cada instituição vai apresentar as linhas de crédito disponíveis para o desenvolvimento de um pequeno negócio. O Bandes apresentará uma linha específica para ajudar na recuperação de empresas em dificuldades provocadas pela crise na segurança em nosso Estado.
 
De acordo com o coordenador do Centro do Empreendedor Marcelo Zouain Moura da Rocha, a palestra faz parte das políticas de incentivo. “Estamos programando uma série de encontros com segmentos produtivos da cidade para impulsionar nossa economia. Esse trabalho mostra o empenho da administração em promover o desenvolvimento econômico da cidade e melhoria na qualidade de vida da população”, destacou.
 
Marcelo Zouain ressalta que Vila Velha registra a formalização de mais de 30 mil empreendedores individuais: 97% dos negócios que operam dentro do município estão classificadas como micro e pequenas empresas.
 
Centro do Empreendedor
 
Todo cidadão que deseja empreender no município pode contar com o apoio e orientação sobre processos legais diretamente no Centro do Empreendedor de Vila Velha (CEVV). O órgão funciona no prédio da administração municipal, na Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, de segunda a sexta-feira, sempre de 8h às 18 horas.
 
Serviço:
Palestra sobre incentivos ao empreendedorismo
Data: 23 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Sindilojas, na rua Henrique Moscoso, 822, Praia da Costa, Vila Velha/ES
Entrada: gratuita

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA