Obras na rede de drenagem da rua Rui Braga Ribeiro

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Vandique Magalhães
Criado: 22 de fevereiro de 2017

Para realizar obras de reparos na rede de drenagem do bairro Santa Inês, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Vila Velha interdita, nesta semana, trechos da rua Rui Braga Ribeiro. O planejamento é para liberar as vias durante o carnaval.

Na quarta-feira (22), as obras serão realizadas no trecho final da rua Rui Braga Ribeiro, entre a Rodovia Carlos Lindenberg e a rua São Cristóvão. A opção de desvio para quem trafega no sentido Santa Inês-Carlos Lindenberg é entrar na rua Mahatma Gandhi, tanto à direita como à esquerda. Já no sentido Vitória/ Vila Velha ou Aribiri/Santa Inês, o trânsito foi desviado para a ruas Felipe Camarão e Santa Luzia.

Na quinta-feira (23), o trecho a ser interditado liga a rua Rui Braga Ribeiro com a rua São Marcos. A opção de desvio no sentido Santa Inês-Carlos Lindenberg é entrar à direita na rua São Francisco e pegar a rua Benedito das Neves até chegar na rua Felipe Camarão. No sentido Vitória-Vila Velha ou Aribiri-Santa Inês, o desvio será pela rua Felipe Camarão, entrando na rua Santa Luzia, até chegar à rua Rui Braga Ribeiro.

Um novo trecho da rua Rui Braga Ribeiro, no cruzamento com a rua Mahatma Gandhi, será interditado para as obras na quarta-feira de cinzas (1º). As opções de desvio serão os mesmos. A sinalização dos trechos interditados vai ajudar aos motoristas que trafegam no local.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA