Guarda Municipal patrulha pontos turísticos da cidade

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Syria Luppi| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 15 de fevereiro de 2017

Para garantir a tranquilidade dos visitantes de nosso município, a Prefeitura de Vila Velha mantem um esquema de patrulhamento especial da Guarda Municipal para os pontos turísticos da cidade.

As equipes da Guarda, que é ligada à Secretaria de Defesa Social e Combate à Violência, percorrem a orla em toda sua extensão, mantendo duas bases e quatro módulos de apoio da Praia da Costa até Ponta da Fruta.

De acordo com o subsecretário da Guarda Municipal Samuel Nunes, o trabalho é intensificado nos finais de semana e feriados quando ocorre aumento no fluxo de visitantes e eventos.

Os agentes realizam rondas nas principais áreas de visitação turística, como o Morro do Moreno, o Convento da Penha, o Sítio Histórico da Prainha, o Parque da Manteigueira, o Museu da Vale, o Parque de Cocal, a Fábrica de Chocolates Garoto, além do circuito rural, especificamente no Retiro do Congo e locais como a Fazenda Rico Caipira.

O videomonitoramento é utilizado no apoio ao patrulhamento dessas áreas, filmando a cidade em operação ininterrupta, 24 horas por dia. A Guarda pode ser acionada pelo telefone 190 e também diretamente no 3219-9929.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA