Guarda Municipal adota esquema especial de segurança durante o carnaval

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 24 de fevereiro de 2017

A Guarda Municipal de Vila Velha montou esquema de segurança para os quatro dias de carnaval no município. Mais de 200 agentes vão atuar em pontos estratégicos nos bairros com maior concentração de foliões nos quatro dias de folia.

O planejamento operacional apontou como prioridade a segurança nos locais de grande concentração de pessoas na orla, como na Barra do Jucu, Ponta da Fruta, Coqueiral de Itaparica e Praia da Costa, com guarnições fixas.

O efetivo da Guarda Municipal também atuará nas bases operacionais nos bairros de Itapoã, Praia da Costa, Coqueiral de Itaparica e na avenida Luciano das Neves. A segurança do carnaval será reforçada com agentes posicionados nos módulos do centro de Vila Velha e Santa Mônica.

A segurança da cidade vai contar também com rondas ostensivas e preventivas motorizadas que darão o apoio às bases fixas e ao Convento da Penha. A Guarda de Vila Velha vai atuar de forma integrada com a Força Nacional e o Exército.

“A Guarda tem dedicado atenção especial à sociedade, com a segurança da cidade, combate à violência e segurança ao turista”, enfatizou o subsecretário da Guarada Municipal, Samuel Nunes.

A Guarda de Vila Velha pode ser acionada pelo telefone 190.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO