Posse: novo prefeito assume e sobe a rampa até o gabinete

De: Secretaria de Governo
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Semcom/PMVV
Criado: 01 de janeiro de 2017
Cercado da população, o prefeito eleito de Vila Velha, Max Freitas Mauro Filho, assinou o termo de posse na tarde deste domingo (1º), no Centro de Convenções, na Praia de Itaparica, ao lado da sede da prefeitura. Ao seu lado, o vice-prefeito eleito, Jorge Luiz Carreta, também foi empossado.

Em seu discurso, o prefeito destacou a participação na solenidade do vice-governador, César Colnago, secretária de Estado de Governo, Angela Silvares acompanhou Colnago, que representaram o governador. “Esse é um símbolo de uma boa relação com o governo do Estado”, afirmou Max. 

O evento teve a presença de deputados estaduais e dos vereadores eleitos em 2016 e também empossados neste domingo.

Logo em seguida à posse, o prefeito e o vice subiram a rampa da sede da Prefeitura de Vila Velha até o gabinete onde vão trabalhar. Uma multidão de populares acompanhou o prefeito a todo momento.

Medidas para economizar
Já em seu gabinete, e ainda cercado de dezenas de vilavelhenses, Max Filho anunciou as primeiras medidas para economizar o dinheiro público como prefeito empossado.

O prefeito afirmou que é necessário cortar 20% dos cargos comissionados da prefeitura e contingenciar 30% do orçamento do município. Tudo será feito sem prejudicar o atendimento ao cidadão.

Max anunciou também que o expediente na prefeitura voltará a ser o dia inteiro já a partir desta segunda-feira (2).





SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA