Encontro de secretários permite troca de experiências na área fiscal

De: Secretaria de Finanças
Texto: Cintia Bringhenti| Foto: Marcos Júnior
Criado: 10 de janeiro de 2017
Implementar parcerias para aprimorar o trabalho dos auditores fiscais. É com este objetivo que secretários municipais de finanças da Grande Vitória irão se reunir, nesta quarta-feira (11), no gabinete do prefeito Max Freitas Mauro Filho. Trata-se do 1º Encontro Municipal dos Secretários de Finanças da Região Metropolitana, que tem como tema Inteligência fiscal: experiências de sucesso. O debate tem início às 9 horas.

Durante o evento, também serão apresentados casos de sucesso na gestão fiscal. A iniciativa do encontro é da secretaria de Finanças de Vila Velha e impacta diretamente na melhoria dos serviços prestados na área. É o que enfatiza o secretário de Finanças, Evandro Vieira.

“No encontro, pretendemos conhecer a realidade de cada município e, assim, potencializar as ferramentas de inteligência fiscal, melhorando o trabalho dos auditores e demais envolvidos no assunto. A troca de experiências é fundamental neste processo”, afirmou o secretário.

Além dos secretários municipais de Finanças, estão confirmados para participarem do evento, auditores fiscais da Receita Estadual e o representante da Procuradoria Geral do Estado, Arthur Moura de Souza.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA