Rodney Miranda entrega obras na Região 5 e na Grande Cobilândia terça-feira

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Sandra Dalton| Foto: Marcos Fernandez
Criado: 26 de dezembro de 2016
A Prefeitura de Vila Velha irá entregar um pacote de obras nesta terça-feira (27) à população de Vila Velha. Pela manhã, às 9 horas, o prefeito Rodney Miranda entrega à comunidade da Grande Cobilândia as obras de restauração das comportas do Rio Marinho. A intervenção foi necessária para evitar que as águas do canal Marinho transbordem para a região da Grande Cobilândia em períodos de chuva.
 
Já às 19 horas será a vez da Região 5 receber obras de infraestrutura. Entre elas estão a ponte sobre o canal do bairro 23 de Maio, obras de drenagem e pavimentação da Rua Antonio Elias e uma praça em Terra Vermelha.  Também serão entregues as reformas da Unidade de Saúde da Barra do Jucu e da quadra da Unidade de Ensino Fundamental (Umef) Professor Paulo César Vinha (Caic).
 
Rua Antonio Elias - Uma das principais vias de acesso ao bairro Terra Vermelha ganhou total infraestrutura. A Rua Antônio Elias do Espírito Santo, antes cortada por um valão a céu aberto, recebeu 800 metros de galeria fechada. A obra deu lugar a uma área totalmente drenada e pavimentada, cortada por 800 metros de ciclovia e que garante mais mobilidade a quem passa pela região. 


Serviço:
Entrega obras de restauração das comportas do Rio Marinho
Hora: 9 horas
Local: Avenida Alcelio Sampaio,  Bairro Cobilândia.  Referência: Estação de recalque de água da CESAN, do Canal Marilândia.
 
Serviço:
Entregas obras Região 5
Hora: 19 horas
Local: Rua Antonio Elias do Espírito Santo, na quadra da Umef Paulo Cesar Vinhas (Caic), em Terra Vermelha).

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO