LICITAÇÃO

Número do Edital: 116/2019

Orgão: Educação

Setor Requisitante: Educação

Processo: 24.844/2018

Modalidade: Pregão Eletrônico

Pregoeiro/Presidente/Equipe: Marcelo da Silva Luchi

Resultado: Suspensa

OBJETO

O objeto da presente licitação é o Registro de Preços com vistas à eventual aquisição de mobiliários escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor, em atendimento às entidades educacionais da rede pública de ensino municipal de Vila Velha, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste instrumento e seus anexos, com lote exclusivo para participação de microempresa ou empresa de pequeno porte.

INFORMAÇÕES

- Licitação cadastrada no sistema de licitações do Banco do Brasil: https://www.licitacoes-e.com.br com ID nº 769462.

COMUNICADO DE IMPUGNAÇÃO:
Srs. interessados, informamos que as empresas: MAQMÓVEIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA, CANTARES MAGAZINE EIRELI, ACHEI INDÚSTRIA DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA e NASA NORDESTE ARTEFATOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, impugnaram tempestivamente os termos do Edital. Ressaltamos que o teor das peças impugnativas estão disponíveis neste endereço e no endereço da PMVV: www.vilavelha.es.gov.br/transparencia - link. LICITAÇÕES. Atenciosamente, Marcelo Luchi - Pregoeiro Municipal.

COMUNICADO DE IMPUGNAÇÃO: Srs. interessados, informamos que a empresa: APFORM INDUSTRIA E COMERCIO DE MÓVEIS LTDA impugnou tempestivamente os termos do Edital. Ressaltamos que o teor da peça impugnativa está disponível no endereço da PMVV: www.vilavelha.es.gov.br/transparencia - link. LICITAÇÕES, tendo em vista o tamanho do arquivo. Atenciosamente, Marcelo Luchi - Pregoeiro Municipal.

AVISO DE SUSPENSÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 116/2019- Processo nº 24.844/2018 - A Prefeitura Municipal de Vila Velha, através da Secretaria Municipal de Educação, torna Público a SUSPENSÃO “SINE DIE” do Pregão Eletrônico nº 116/2019, cujo objeto é o Registro de Preços para Aquisição de Mobiliários Escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor, em atendimento à Rede Pública de Ensino Municipal de Vila Velha, com lote exclusivo para participação de micro empresa ou empresa de pequeno porte, tendo em vista não haver tempo hábil para resposta das impugnações, encaminhadas tempestivamente por empresas interessadas em participar do certame, conforme previsto no Edital. Os autos encontram-se com vistas franqueadas aos interessados. Vila Velha/ES, 12/06/2019 - Marcelo da Silva Luchi -Pregoeiro Municipal

 

EDITAL

Clique aqui para baixar os anexos