LICITAÇÃO

Número do Edital: 047/2019

Orgão: Educação

Setor Requisitante: Educação

Processo: 24.844/2018

Modalidade: Pregão Eletrônico

Pregoeiro/Presidente/Equipe: Marcelo da Silva Luchi

Resultado: Suspensa

OBJETO

Registro de Preços com vistas à eventual aquisição de mobiliários escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor, em atendimento às entidades educacionais da rede pública de ensino municipal de Vila Velha, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste instrumento e seus anexos.

INFORMAÇÕES

Licitação cadastrada no sistema de licitações do Banco do Brasil: https://www.licitacoes-e.com.br - ID [nº 756270].

IMPUGNAÇÃO DO EDITAL - Srs. interessados informamos que a empresa Achei Ind. de Móveis para Escritório Ltda, impugnou os termos do Edital do Pregão Eletrônico nº 047/2019, sendo que o teor da impuganação está disponível neste site e no site do sistema de licitação do Banco do Brasil SA - www.licitacoes-e.com.br.

IMPUGNAÇÃO DO EDITAL - Srs. interessados informamos que a empresa PLAXMETAL S/A INDUSTRIAS DE CADEIRAS CORPORATIVAS impugnou os termos do Edital do Pregão Eletrônico nº 047/2019, sendo que o teor da impuganação está disponível neste site e no site do sistema de licitação do Banco do Brasil SA - www.licitacoes-e.com.br.

AVISO DE SUSPENSÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 047/2019 - Processo nº 24.844/2018 - A Prefeitura Municipal de Vila Velha, através da Secretaria Municipal de Educação, torna Público a SUSPENSÃO “SINE-DIE” do Pregão Eletrônico nº 047/2019, cujo objeto é o Registro de Preços para Aquisição de Mobiliários Escolares constituídos de conjunto aluno, mesa acessível e conjunto professor, em atendimento à Rede Pública de Ensino Municipal de Vila Velha, com lote exclusivo para participação de micro empresa ou empresa de pequeno porte, para Análise Técnica de Pedidos de Esclarecimentos e impugnações, encaminhados, tempestivamente, por empresas interessadas em participar do certame. Os autos encontram-se com vistas franqueadas aos interessados. Vila Velha/ES, 08/03/2019 - Marcelo da Silva Luchi - Pregoeiro Municipal

RESPOSTAS RELATIVAS AS IMPUGNAÇÕES E PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS: Srs. licitantes, informamos em relação as respostas das impugnações e dos pedidos de esclarecimentos, o Setor Requisitante através do despacho (fl. 380) devolveu os autos para esta CPL/SEMED, com o Termo de Referência retificado (fls. 340/352), novos orçamentos (fls. 353/371), com as fundamentações em despacho explicativo (fls. 372/376), bem com acostou aos autos novo mapa comparativo (fls. 377) e a nova Requisição de Compras (fl. 379). Desta forma, entendemos que o Setor Requisitante, por ter apresentado novo Termo de Referência, novos orçamentos com as razões e justificativas, novo mapa comparativo de preços e nova Requisição de Compras, acolheu razões das impugnações e dos pedidos de esclarecimentos, julgando-os procedentes e no mérito dando-lhes provimento aos requerimentos.  Comunicamos aos interessados que o novo Edital será lançado e estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.licitacoes-e.com.br ou www.vilavelha.es.gov.br/Transparência – Link: Licitações.
 

EDITAL

Clique aqui para baixar os anexos